Osasco disponibiliza consulta com especialistas por telefone

Osasco disponibiliza consulta com especialistas por telefone

Por Gilberto de Almeida 15/05/2020 - 15:57 hs
Foto: COMUNICAÇÃO OSASCO

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Instituto de Gestão, Administração e Treinamento em Saúde (IGATS), disponibiliza consultas online com especialistas às pessoas em isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, que sentem a necessidade de ter um acompanhamento médico neste período.

O atendimento é gratuito e feito mediante agendamento. Antes de agendar, o usuário passará por uma triagem e um cadastro prévio. Os interessados podem ligar no telefone (11) 3681-0360, que também atende como WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e fazer a solicitação do serviço. Caso o usuário mande mensagem pelo WhatsApp após às 16h, uma resposta automática é enviada informando-o que o retorno será feito assim que possível.

 

Estão disponíveis seis especialidades:

- clínico geral

- neurologia

- pediatria

- psicologia

- psiquiatria

- terapia ocupacional


Oficinas Terapêuticas

 Outro serviço disponível é a Plataforma gratuita de Oficinas Terapêuticas Online - CER II Osasco. As atividades são realizadas por uma equipe multiprofissional, que envolve oficineiros, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O usuário tem à disposição oficinas de Dança, Lazer e Recreação, Culinária, Cyber Educação, Vivência e Cidadania, Teatro, Meio Ambiente, Musicoterapia, Arte e Criação de Atividades de Educação Física.

Para ter acesso ao conteúdo basta acessar o site:https://projetojubal.com.br/ead/ e entrar com usuário e senha de mesmo nome:cer2

As oficinas são voltadas aos mais de 200 conviventes do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Edmundo Campanhã Burjato (CER II), órgão vinculado à Secretaria de Saúde, mais é aberto ao público em geral, que tenha interesse de se conectar com novas descobertas e aflorar novas habilidades neste momento tão difícil de pandemia.

Serviço
Atendimento gratuito por telefone
. Especialidades disponíveis:

- clínico geral

- neurologia

- pediatria

- psiquiatria

- psicologia

- terapia ocupacional

. Contato: (11) 3681-0360. O número também atende como WhatsApp

. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h


. Oficinas Terapêuticas online. Acesso ao conteúdo por meio do site:
https://projetojubal.com.br/ead/
. Usuário e senha (são os mesmos): cer2.

Oficinas disponíveis: Dança, Lazer e Recreação, Culinária, Cyber Educação, Vivência e Cidadania, Teatro, Meio Ambiente, Musicoterapia, Arte e Criação de Atividades de Educação Física.