BRUNO COVAS CANCELA RODÍZIO DE PAR E ÍMPAR NA CIDADE DE SÃO PAULO

RODÍZIO NORMAL COMO ERA ANTES DA PANDEMIA NA CIDADE DE SÃO PAULO

Por Gilberto de Almeida 17/05/2020 - 12:44 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

O Prefeito da Cidade de São Paulo, Bruno Covas anunciou neste domingo o fim do rodízio par e impar, sendo assim o rodízio volta a sua normalidade como era antes da pandemia.

Ao anunciar o fim do rodízio de 50% dos veículos, Covas fez um apelo para os moradores que possam ficar em casa que fiquem, e que o fim do rodízio par e impar não é motivo para que ás pessoas saia de casa sem necessidade, e ainda disse “ que a taxa de ocupação dos leitos na Cidade de São Paulo é de 90% nas UTI ( Unidade de Terapia Intensiva)

Antecipação dos Feriados Municipais!

De acordo com Bruno Covas, será enviado um projeto de Lei para Câmara Municipal de São Paulo, para antecipar feriados municipais deste ano, fazendo assim com que os eles tenham ponto facultativo.  O Prefeito citou ainda os feriados de Corpus Christi e da Consciência Negra “Iremos manter a celebração dessas datas, porém terem celebrações nas datas, e sem serem obrigatórios. Tenho a certeza de que os católicos e todo movimento negro irão entender a importância dessa decisão neste momento. Afirmou Covas.