POLICIA PRENDE NETO QUE MATOU AVÓ NO JD. DAS BANDEIRAS

POLICIA PRENDE NETO QUE MATOU AVÓ NO JD. DAS BANDEIRAS

ESTÁ PRESO O JOVEM QUE MATOU A PRÓPRIA AVÓ NA ZONA SUL DE OSASCO

Por Gilberto de Almeida 15/05/2018 - 13:56 hs

 

Está preso o jovem Fabio Henrique (Fabão), de 20 anos que matou a própria avó, na noite de ontem segunda feira 14/05/18, no bairro do jd. Das Bandeiras, zona sul de Osasco.

Na noite de ontem 14/05/18, na Rua Elza de Carvalho Mello Batistom, por volta das 19h00 os moradores ouviram gritos de socorro partindo da residência da Sra. Estelita de 62 anos,  ela havia chegado poucos instantes antes do trabalho, e não se tem detalhes do estado que o jovem teria chegado a casa, e passado agredir a própria avó de apenas 62 anos de idade.

Segundo relatos dos vizinhos próximos a cena do crime dona Estelita, pediu inúmeras vezes socorro antes de ser assassinada pelo neto, porém os vizinhos não lograram êxito em conseguirem ajudá-la, minutos depois um silêncio se tomou conta da Rua Elza de Carvalho Mello Batistom, os vizinhos viram o momento que o rapaz saiu de casa e passou por um comércio nas proximidades, onde confessou que havia matado a avó e que teria bebido o sangue da mesma, porém ninguém consegue confirmar pelo fato de não terem presenciado o fato.

Fabio Henquique foi preso horas depois uma equipe da Policia Militar, nas proximidades da Escola Estadual Tarsila do Amaral, mais antes de ser detido pelos oficiais da PM, populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos, ele foi agredido por chutes e pontas pés, até ser preso.

 

Não seria a primeira vez que o jovem usuário de drogas,  teria agredido a própria avó, porém dessa vez o pior aconteceu.

Vizinhos e amigos da família pedem Justiça que ele seja punido dentro da lei, pelo crime brutal que cometeu contra a própria avó.

 

 O Jovem foi encaminhado ao 5º DP, onde permaneceria à disposição da justiça até o julgamento ou possível transferência para um Centro de Detenção na Região.

http://www.noticiasdeosascoeregiao.com.br/noticia/322/jovem-mata-avo-de-62-anos-no-jd-das-bandeiras.html