Servidores Públicos de Osasco convocam manifestação dia 28.05 após Rejeitarem Proposta da PMO

Servidores Públicos de Osasco convocam manifestação dia 28.05 após Rejeitarem Proposta da PMO

Por Gilberto de Almeida 23/05/2019 - 20:55 hs

Os servidores públicos municipais de Osasco, decidiram por unanimidade em Assembleia em frente ao sindicato sintrasp, rejeitar a proposta apresentada pela Prefeitura de Osasco de 5,3% no salário e R$ 400,00 no cartão alimentação Verocard.

Foi aprovado também pelos servidores públicos municipais de realizar uma manifestação na frente da Prefeitura no próximo dia 28/05 terça-feira às 07h00, com intuito de reabrir às negociações com o Prefeito Rogério Lins afim de tentar conquistar a proposta de 10% no salário e R$ 550,00 no cartão alimentação Verocard, a ideia de fazer na terça feira é pelo fato de dia de sessão na Câmara Municipal de Osasco e a manifestação poderá ir até o legislativo.

Aprovado também que se não houver reabertura das negociações aí sim poderá ser deflagrada greve dos servidores públicos municipais, porém será decidido na própria terça feira após a manifestação, os servidores que participaram da assembleia por unanimidade são a favor de uma greve na Cidade de Osasco.

Cartazes com dizeres " Não somos pombos para vivermos de migalhas", foram estendidos durante a assembleia, além de faixas com os mesmos dizeres entre outros.