ÔNIBUS DE TURISMO É INCENDIADO EM FRENTE DE IGREJA NO JD. D'AVILA

ÔNIBUS DE TURISMO É INCENDIADO EM FRENTE DE IGREJA NO JD. D'AVILA

Por Gilberto de Almeida 11/06/2019 - 15:53 hs

Um incêndio criminoso aconteceu na Avenida Padre Guerino Ricciotti, destruindo totalmente o ônibus de turismo de um morador do jd. D' Avila, zona norte de Osasco, segundo apurado pela roportagem do Portal NOR o veiculo era o instrumento de trabalho do morador que havia deixado estacionado em frente da Igreja Católica.

De acordo com moradores do bairro o incêndio teve inicio na madrugada desta terça feira 11.06.19, e  possue a certeza que foi criminoso que algum vândalo passou e ateou fogo ao coletivo.

Ele tem dois ônibus, talvez este (es) vândalo (os) confundiram este ônibus que estava em perfeitas condições de uso com um que ficou estacionado neste local por meses e foi uma das maiores reclamações feitas por moradores para o prefeito Rogério Lins no dia da reunião que ele fez e ouviu as reivindicações dos moradores na EMEI Omar Ogeda Martins no mutirão feito no bairro.

Inclusive a Igreja Catóilica também teve prejuizos com o incêndio devido as barracas da quermesse da comunidade também terem pegado fogo em virtude do diesel que vazou do coletivo e estendeu o fogo até elas.