Prefeito Rogério Lins volta à despachar em seu Gabinete nesta Segunda 22.07

Prefeito Rogério Lins volta à despachar em seu Gabinete nesta Segunda 22.07

Por Gilberto de Almeida 21/07/2019 - 13:02 hs

O Prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos), volta à despachar em seu gabinete na Prefeitura de Osasco nesta segunda-feira 22.07.19.

Rogério Lins ficou afastado do Paço Municipal desde o acidente ocorrido em 28 de junho no Arraiá do Servidor onde ao acender à tradicional fogueira de São João, ela explodiu vitimando ele a esposa Aline Lins e outras 3 pessoas que tiveram ferimentos leves.

Uma recepção está sendo preparada pelos funcionários da Prefeitura para receber o chefe do executivo em seu primeiro dia após todo ocorrido, retornando aos trabalhos em seu gabinete às 08h00, após a recepção Rogério Lins concederá uma entrevista coletiva para impressa.

Após o acidente do dia 28/06/19, o Corpo de Bombeiros conseguiu a cassação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que havia sido concedido para Arena VIP.

Laudo da Perícia realizada na Arena VIP constatou que houve impercia na montagem da figueira, afastando a tese levantada nas redes sociais de um possível atentado ao Prefeito Rogério Lins.