JOVENS HUMORISTAS PAULISTAS CONTAM LEGIÕES DE FÃS: MAIS DE SEIS MILHÕES DE SEGUIDORES NA INTERNET

JOVENS HUMORISTAS PAULISTAS CONTAM LEGIÕES DE FÃS: MAIS DE SEIS MILHÕES DE SEGUIDORES NA INTERNET

Por Gilberto de Almeida 16/08/2019 - 19:19 hs
Foto: REPRODUÇÃO
Produtores dos canais "Meu Mundo Babaca", "Operação Cinema" e "FalAiDearo", o casal de atores de Ribeirão Preto, Gabriel Dearo e Manuela Digilio oferecem semanalmente humor, diversão, dicas culturais e outras formas hilariantes de ver a vida cotidiana dos jovens. Em menos de cinco anos, as centenas de espectadores viraram mais de 5 milhões de seguidores do Brasil e de outros países, sendo também milhares as mensagens e e-mails que os humoristas respondem, semanalmente. Hoje, os dois artistas (nascidos em 1994 e 1996) assinam autógrafos enquanto andam pelas ruas da cidade natal. Conheça mais sobre as três propostas de comunicação para toda a família produzida pelo publicitário Gabriel Dearo e a atriz Manuela Digilio.

MEU MUNDO BABACA.

Confira aqui um trecho do canal Meu Mundo Babaca: Um canal do youtube bem descontraído e mostra o dia a dia do casal Gabriel Dearo e Manu Digilio. O espaço começou com a intenção de compartilhar histórias, as atrapalhadas e agora a rotina de um típico casal recém casados. Hoje, conta com mais de 1 milhão de Inscritos.  Nos vídeos não o uso de palavrões e nem conteúdo impróprio, são vídeos com conteúdo totalmente "Family Friendly". O Meu Mundo Babaca têm uma influência consolidada com seu público, a média é de 100 mil visualizações por vídeo.

Com o sucesso do canal FalAidearo, o Meu Mundo Babaca vêm crescendo cada vez mais, pelo interesse dos públicos em saber mais sobre a vida de Gabriel e Manu. O diferencial do canal é que possui uma influência dupla, atraindo meninos e meninas.

FALAIDEARO.

Já o Falaidearo é um canal do gênero humor, com vídeos roteirizados utilizando esquetes, e paródias. Tem estilo parecido com um seriado, e o conceito do canal é entreter e provocar risadas com situações simples do dia a dia.  O diferencial do Falaidearo, é que não são utilizados palavrões e nem conteúdo inapropriado, podendo ser assistido livremente por qualquer público. Ao todo, os vídeos do canal ultrapassam a marca de 1 milhão de Visualizações. Atualmente, o canal conta com mais de 2 milhões de Inscritos.

OPERAÇÃO CINEMA. O projeto Operação Cinema começou em 2015, e hoje é o maior canal de filmes, séries e animações do Brasil. São mais de 4 Milhões de inscritos.  O grande diferencial, que cada vez mais vem conquistando os fãs, é não ser um "crítico chato", mas sim um amigo falando de cinema. Gabriel e Manu já deram dezenas de entrevistas, as quais sempre acabam sendo encontros divertidos e que também geram repercussões na internet.