Prefeita Lili Aymar acompanha a entrega dos medicamentos na Farmácia do Povo

Prefeita Lili Aymar acompanha a entrega dos medicamentos na Farmácia do Povo

Por Gilberto de Almeida 22/08/2019 - 19:27 hs
Foto: Guilherme Rocha

Na tarde desta terça-feira (20), a prefeita Lili Aymar acompanhou a entrega dos medicamentos na Farmácia do Povo, ao lado dos vereadores Paulo Volcov, Fabio Aymar, Costa do Gás, Lili Marques, Moisés Arruda, Raimundo Tilápia, Judivan Figueiredo, e da secretária de saúde Iriana Rodrigues (Nina).

Foram realizados, em uma única entrega, mais de 150 mil reais em medicamentos. Tal aporte veio completar os estoques, que estavam baixando rapidamente devido ao expressivo aumento de consumo pela população. Chegaram mais de 117 tipos de medicamentos, que continuam sendo distribuídos gratuitamente na Farmácia do Povo.

Com a disponibilização, a chefe do executivo consegue regularizar e reequilibrar o volume estocado. “Estes medicamentos chegaram para atender todos que precisam e utilizam da farmácia do povo. O nosso compromisso com os munícipes é levado a sério por isso corremos atrás e conseguimos suprir”, comentou Lili Aymar.

Para a secretária de saúde Iriana Rodrigues (Nina) além dos medicamentos, a prefeita está atenta e em busca de melhorias para toda a população. “Hoje chegaram os medicamentos, ontem a prefeita conseguiu a parceria com Barueri para utilizar a Clínica de Diagnósticos. Ressalto ainda, que não temos fila de espera para exames, ou seja, estamos caminhando no rumo certo, e graças ao apoio incondicional de quem enxerga a cidade com o coração”, finalizou Nina.

Com a chegada dos medicamentos, eles seriam catalogados e dado entrado em sistema, e a partir de amanhã (21) já ficam disponíveis para a população.