POLICIAIS DO 5º BAEP PRENDEM 03 TRAFICANTES EM COTIA

POLICIAIS DO 5º BAEP PRENDEM 03 TRAFICANTES EM COTIA

Por Gilberto de Almeida 23/08/2019 - 16:38 hs
Foto: BLOG DA POLICIA MILITAR

 

Policiais Militares do 5º Batalhão de Ações Especiais da PM – BAEP prenderam ontem quinta feira 22.08.19, três indivíduos envolvidos com o trafico de drogas no municipio de Coita na região Oeste de São Paulo, os oficiais chegaram aos envolvidos após uma denúncia recebida que os indivíduos estariam usando uma casa na cidade para armazenar drogas.

Após a denúncia os agentes seguiram para o imóvel onde estavam os suspeitos e perceberam que a garagem era aberta e visualizarem os suspeitos, através do vidro observaram que, em um dos veiculos que ali estava havia uma quantidade grande de entorpecentes.

Ao fazerem contato com quem estava na residência, um dos criminosos que estava no interior do imóvel percebeu a presença dos policiais e tentou fugir mais acabou sendo detido pelos policias que no mesmo instante adentraram o imóvel impedindo a fulga e detendo um casal.

Durante buscas realizadas pela residência, foi encontrado 5 tabletes de maconha e as chaves do veículo que encontrava-se na garagem. No primeiro carro, os agentes localizaram 10 tabletes de maconha, no segundo 67 e no terceiro 05, totalizando 87 tabletes de maconha, com aproximadamente 1 kg cada.

Os criminosos confessaram que eram traficantes e distribuíam as drogas através dos veículos que foram encontrados e ainda entregaram outros envolvidos. Diante da informação de outros envolvidos a Policia Militar foi até outro local e encontraram os indivíduos que também tentaram fugir mais fora m presos, com eles foi encontrada uma bolsa com drogas, contabilizando 22 porções de maconha, 158 pinos de cocaína e 18 pedras de crack.

Os três criminosos foram encaminhados ao Dise de Barueri, onde permanecem à disposição da justiça.