EMPRESAS DE ÔNIBUS DEIXAM DE CIRCULAR NA REGIÃO DA COHAB V EM VIRTUDE DE ATOS DE VANDALISMO

EMPRESAS DE ÔNIBUS DEIXAM DE CIRCULAR NA REGIÃO DA COHAB V EM VIRTUDE DE ATOS DE VANDALISMO

DEL REY, ETT E VIAÇÃO OSASCO COM MEDO DE VANDALISMO SUSPENDEM CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS

Por Gilberto de Almeida 09/09/2019 - 15:25 hs
Foto: Rede Social

As empresas Viação Osasco, ETT e Del Rey, deciram não circularem pela Av. Marginal Ribeirão entre a rotatória do km 21 e a Udiaço e pela Av. Trancredo de Almeida Neves, em virtude dos atos de vandalismo contra os coletivos das empresas, como ocorreu na última semana em que um ônibus da viação ETT foi incendiado durante proteto de moradores da região da Cohab V, que estão ocupando um terreno pertecente a Cohab de São Paulo, a qual ganhou na justiça o direito de reintegração de posse da área ocupada.

A Reitengração de posse está marcada para o dia 12 de outubro e os moradores tem até o dia 11 para sairem pacificamente e com auxilio de caminhões para levarem os móveis para onde desejarem.

Segundo comunicado emitido pela Prefeitura de Carapicuiba através da Página oficial na rede social Facebook que diz lamentar a decisão das empresas, porém os moradores necessitaram se dirigir até  à Av. Antônio Fautino, Estrada da Copaiba ou Estrada do Cabreúva.

Confira a roportagem anterior para enteder o caso:

http://www.noticiasdeosascoeregiao.com.br/noticia/955/onibus-municipal-e-incendiado-em-protesto-na-cidade-de-carapicuiba.html