Dateninha quer usar tecnologia e inteligência no combate ao crime em Osasco
Depois da Saúde, a Segurança é outro setor que preocupa os eleitores
O candidato a prefeito de Osasco Marco Souza Dateninha (Solidariedade) tem apostado no diálogo com a população para expor seus projetos e também sentir o que os eleitores osasquenses esperam do próximo governo.
Com uma campanha focada em bairros carentes e mais afastados, como Jardim Baronesa, Jardim Santa Rita, Mutinga e Ayora, Dateninha também está participando de caminhadas em feiras livres e locais com grande concentração de comércios, como o Calçadão da Antônio Agú, na região central.
“Percebemos que medo e a insegurança preocupam bastante os moradores e os comerciantes, nós vamos combater a criminalidade usando a tecnologia a favor. Vamos investir em iluminação com lâmpadas LED e adquirir câmeras monitoramento para que a cidade inteira possa ser vigiada com equipamentos de última geração. Também vamos criar um quartel-general em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil possam realizar operações em conjunto. Vamos apoiar os guardas municipais, garantindo melhores condições de trabalho, equipamentos, revisão do piso salarial e do plano de carreira”, afirma Dateninha.
Para melhorar o atendimento nos serviços municipais, o candidato revela que pretende criar um sistema de avaliação para valorizar o bom servidor. “Aqueles funcionários bem avaliados pelos munícipes receberão uma espécie de prêmio, um abano no salário. Também queremos oferecer treinamentos e capacitação profissional para que a população seja atendida com qualidade nos órgãos da prefeitura”.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP