Após a conquista do título da Copa São Paulo, a equipe masculina de basquete de Osasco se prepara para a nova temporada, que iniciará no dia 8/2, com a estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete, às 14h, contra o Blumenau Basquete.
A equipe conta com novos reforços: Renato Scholz, Guga Ceccato, Igor Avelino e Juliano Armani. Renato é um ala-pivô de 32 anos e atuava no Blackstar de Santa Catarina. É a primeira vez que ele defende Osasco, a exemplo do armador Guga Ceccato, 25 anos, que atuava no Londrina.
Os outros dois reforços já vestiram as cores do Osasco. Igor Avelino, 27 anos, nas temporadas 2016 e 2017, e o armador Julio Armani, em 2019.
A Coruja volta a jogar dia 9/2, às 17h, contra o Blackstar/Unisociesc. No dia 10/2, às 20h, enfrenta o anfitrião Vila Nova/AEGB.
A quarta rodada será no dia 12/2, às 14h, contra o Botafogo. E encerra o turno contra Anápoles Vultures no dia 13/2, às 17h. O returno terá o confronto das mesmas equipes e acontecerá do dia 8/3 ao dia 13/3. Todas essas partidas acontecerão no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas representar nossa cidade é uma honra. Vamos levar o nome de Osasco para todo o país. Agradecemos a todos os apoiadores e os que acreditam em nosso projeto, como o prefeito Rogério Lins”, disse o técnico João Ricardo.
“A equipe de basquete de Osasco vem se destacando no cenário nacional e acredito em seu potencial”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Projeto de Lei em Carapicuíba propõe proibição do transporte por moto em aplicativos c...
Vereador Sherif Paulo Costa retira Projeto de Lei que proibia Moto Uber e 99 em Carapicuí...
Câmara de osasco reconhece trabalho de médicos que atuam no Jardim Aliança
Golpe da CNH: entenda o risco dos golpes via SMS e saiba como se proteger
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP