A campanha Vacinação Solidária, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, recebeu na sexta-feira e no sábado, dias 26 e 27, a doação de 200 cestas básicas, sendo cem da empresa Zinni & Guell Ltda. e as demais da Associação dos Empresários de Cumbica (Asec). Caixas de papelão doadas pelas empresas SBC Embalagens e Mobensani Industrial e Automotiva servirão para fazer as coletas da campanha. A Vacinação Solidária visa a arrecadar alimentos não perecíveis em UBS por meio de doações voluntárias da população que for se vacinar a partir desta segunda-feira (29). Lembrando que a doação não é obrigatória e nem interfere no direito de se vacinar.
A entrega da empresa Zinni foi feita à presidente do Fundo Social, Elen Farias, pelo empresário Francisco Guell Roca. Ela agradeceu a colaboração de todos os empresários e destacou a importância da solidariedade neste momento. “Os guarulhenses são generosos e conto com a participação das pessoas que puderem doar um quilo de alimento para a campanha. As arrecadações vão ajudar muito as famílias neste momento”, afirmou Elen.
Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária foi lançada pela Prefeitura de Guarulhos no final da semana passada para auxiliar famílias em vulnerabilidade social por conta da pandemia.
As doações de alimentos podem também ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade (alameda Tutoia, 534, Gopoúva), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2472-5176.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP