Funcionária da Gol é feita refém no Aeroporto de Guarulhos
Homem foi preso pela Policia Federal e a Refém libertada
Homem foi preso pela Policia Federal e a Refém libertada
Na noite deste domingo (11), um homem fez uma funcionária da Gol de refém no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.
Segundo imagens que circulam nas redes sociais o agressor que portava supostamente uma faca e estava exigindo a presença da Policia Federal e a Imprensa presente.
A refém trata-se de uma funcionária da Companhia Gol, e foi abordada pelo homem em dos portões de embarque do aeroporto. De acordo com testemunhas ele teria uma passagem comprada para um voo que decolaria ainda nesta noite, e no ato afirmou ser Policial Militar do Paraná e dizia sobre supostas “corrupção”, em referencia a governos estaduais.
Ele ainda afirmava estar carregando uma bomba em sua mochila que estava nas costas. Porém essa hipótese foi descartada ainda em vistoria pelos agentes após a abordagem.
Agentes da Policia Federal realizaram a negociação por alguns minutos até que se entregasse libertando a refém sem nenhum ferimento.
O Portal NOR entrou em contato com a Gol, Policia Federal e o Aeroporto de Guarulhos para manifestação sobre os fatos ocorridos mais até a finalização desse texto ainda não havia manifestação.
Atualização 12/04/2021 ás 10h15
Nota da Gol
A GOL está ciente do ocorrido no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) e informa que está dando todo o suporte necessário à colaboradora, que não sofreu quaisquer ferimentos e encontra-se bem. A Polícia Federal está no comando das investigações e a Companhia está à disposição para prestar todo o suporte necessário. A ocorrência ficou restrita à sala de embarque do aeroporto e o envolvido no caso não era passageiro da GOL em nenhum dos seus trechos de origem ou destino.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP