O ator e humorista morre aos 42 anos, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 13 de março, segundo anunciou sua assessoria nesta terça-feira (04).
No último dia 02 o humorista chegou a apresentar considerável melhora, chegando a acordar e interagindo com o marido e a equipe médica, porém à noite ele teve uma piora súbita e gravíssima, como descrito em comunicado médico.
"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível"
Em maio do ano passado, o humorista Paulo Gustavo confessou em papo com a amiga Ingrid Guimarães exibido pelo GNT, que estava um pouco paranóico com a pandemia “"Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Tenho medo!"
Diversos amigos famosos do humorista seguiam pedindo correntes de orações à todos os fãs para que o mesmo se recuperasse, criando assim uma grande onda de pedido de orações e amor.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Erico Sifronio - Qual o sentido da Páscoa?