A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça feira (10), um empresário do ramo financeiro em um condomínio de alto padrão na Vila Osasco/Bela Vista, próximo à Catedral Santo Antônio. O escritório da empresa também é alvo de buscas na Av Santo Antônio.
Segundo apurado pela reportagem a ação faz parte de uma operação que cumpre 10 mandados de prisão e buscas e apreensão na Cidade de Osasco e outros municípios do Estado e do País.
De acordo com informações iniciais uma quadrilha especializada em golpes financeiros age desde 2014 no país principalmente na Capital e Campinas, investigações também tenta esclarecer se os criminosos também lavam dinheiro por meio de uma empresa de pagamentos digitais.
As investigações são conduzidas pela DEINTER de Campinas. Ao menos 30 policiais participam da ação comandada pelo DOPE-GARRA.
*Mais informações a qualquer momento
Atualização às 13h33
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, em reposta só questionamento do Portal NOR informando que " Policiais da Divisão de Capturas em conjunto com a Divisão de Operações Especiais, ambos do DOPE, realizam nesta terça-feira (10), na cidade de Osasco, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça do Mato Grosso contra integrantes de uma organização criminosa. Mais detalhes serão passados ao término da ação".
Com informações do GIRO S/A
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP