Muitos clientes do aplicativo de compra coletiva Facily estão reclamando sobre às compras feitas alguns meses nas quais até hoje não foram entregues alguns ouvidos pela reportagem do Portal NOR afirmam que vão procurar os órgãos de proteção de defesa do consumidor para tentar sanar o problema, além disso reclamam da falta de informação a respeito de pontos de entrega que dá noite para o dia foram desativados e nem mesmo os entregadores desses pontos não sabem os motivos de Deus pontos serem desativados, como por exemplo no Jd das Bandeiras em Osasco, onde os leitores manifestam ser um dos locais.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Facily para saber o que está acontecendo e recebemos a seguinte resposta abaixo:
Nota de Posicionamento - Ponto de Retirada e Problemas de entrega
A Facily, primeira plataforma de social commerce da América Latina, está tomando todas as providências para sanar os problemas de entregas de produtos. Em relação aos Pontos de Retirada apontados como inativos, a empresa está analisando internamente para identificar o ocorrido e solucionar a questão.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP