Um policial da reserva foi baleado no final da noite desta quinta feira (21), na Rua Campo Grande no Jardim Padroeira zona sul de Osasco, o estado de saúde dele não foi divulgado até o momento, porém informações iniciais dão conta de que um veículo de cor branca está sendo procurado, o modelo do veículo também ainda não é conhecido.
Nas redes sociais muitos relatos de vias importantes no jardim Santo Antônio, região próxima da ocorrência com o policial da reserva de que muitas viaturas estão passando em alta velocidade e vias parcialmente interditadas.
Atualização às 10h43 de 22/04/2022
Nota oficial da Secretaria de Segurança Pública
Um homem, de 55 anos, morreu após ser baleado, por volta das 23 horas de quinta-feira (21), na Rua Campo Grande, em Osasco, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga.
PMs atenderam a ocorrência. No local, um bar, a vítima já estava sendo socorrida em um veículo a caminho do hospital. O homem deu entrada ao PS de Santo Antônio sem vida.
A esposa da vítima informou que seu marido era policial militar aposentado e proprietário do bar. Durante uma confusão, ele foi baleado por um homem que estava no estabelecimento. O suspeito fugiu.
Foi solicitada perícia ao local.
O caso foi registrado como homicídio no 5º DP de Osasco.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP