A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Finanças, adiou para 15/03 o pagamento da parcela única e primeira parcela do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta e Remoção de Resíduos Sólidos (TCRRS) para o exercício 2024.
O primeiro vencimento, que costumava acontecer em janeiro e fevereiro, foi postergado para que o contribuinte osasquense possa se organizar financeiramente em razão dos gastos do início do ano e tenha mais tranquilidade para fazer o pagamento. Diante dessa decisão, o recebimento dos carnês de IPTU e TCRRS 2024 deve acontecer nas próximas semanas.
Para quem está em dia com o IPTU até o ano de 2023, há um desconto de 3,71%, desde que o pagamento seja feito até a data do vencimento. Para quem optar pelo pagamento à vista em cota única, há desconto adicional de 10%. O IPTU pode ser pago em todos os aplicativos bancários, casas lotéricas e já vêm com código pix para facilitar.
Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê até a data limite, poderá emitir a segunda via pela internet no site www.financas.osasco.sp.gov.br ou comunicar o não recebimento na Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças (Rua Aurora Soares Barbosa, 113), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Acesse o nosso canal do 156 para mais informações e agendamentos
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Projeto de Lei em Carapicuíba propõe proibição do transporte por moto em aplicativos c...
Vereador Sherif Paulo Costa retira Projeto de Lei que proibia Moto Uber e 99 em Carapicuí...
Câmara de osasco reconhece trabalho de médicos que atuam no Jardim Aliança
Golpe da CNH: entenda o risco dos golpes via SMS e saiba como se proteger
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP