Na noite do dia 2/9, o comitê central da campanha de Gerson Pessoa recebeu pastores e fiéis das igrejas evangélicas de Osasco para uma reunião de alinhamento e diálogo. O evento foi aberto com uma oração conduzida pela pastora Simone, que preparou o espírito dos presentes para um momento de reflexão e debate sobre o futuro da cidade.
O prefeito Rogério Lins destacou que o encontro era uma oportunidade para discutir o futuro de Osasco, não apenas política. Ele ressaltou o título de "Cidade Trabalho" de Osasco, enfatizando que também é a "Cidade da Família" e falou sobre os compromissos de Gerson com a comunidade cristã. "Os avanços de Osasco nos últimos oito anos, como a atração de empresas e a geração de empregos, foram fruto de muito trabalho. Gerson é mais do que preparado e qualificado para dar continuidade a esse progresso ", afirmou Lins, expressando seu desejo de que, daqui a quatro anos, a comunidade possa se reunir novamente para celebrar Gerson como o melhor prefeito da história de Osasco.
Gerson apresentou suas propostas de governo, destacando que sua visão vai além de um mandato de quatro anos e que busca construir um legado para as futuras gerações. Ele mencionou a importância de projetos como a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na Zona Norte, o combate às drogas e a proposta de uma casa terapêutica municipal. “Meu objetivo é fortalecer a família osasquense", disse Gerson, ressaltando a valorização à presença das famílias nas escolas e na qualificação profissional. “É importante preparar pais e mães para novas oportunidades de emprego na cidade”, disse. Ele também destacou a proposta de construir o Museu da Bíblia em Osasco, com espaços dedicados a vigílias, e reforçou seu apoio à Marcha para Jesus.
Outras medidas discutidas incluíram a ampliação da segurança pública, a valorização dos profissionais da educação, a eliminação da fila de espera por vagas em creches, a melhoria do programa " Nosso Futuro", a criação do GanhaTempo da Saúde" e do atendimento via telemedicina, além da criação do primeiro Centro de Atendimento à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.
"Queremos cuidar das pessoas e das famílias. Nosso plano de governo visa a Osasco do futuro. Nós temos os melhores projetos para o futuro da cidade e o construímos na base do diálogo", concluiu Gerson, enfatizando o compromisso com o desenvolvimento sustentável e inclusivo da cidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP