Na próxima eleição para o legislativo de Osasco, a Dra. Salpi Bedoyan, atualmente licenciada de seu cargo de presidente do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança, se apresenta como uma das principais candidatas, com uma plataforma fortemente voltada à segurança pública. Além de seu compromisso local, a candidata também abraça uma causa de luta nacional: O combate à pedofilia.
Em um momento de grande comoção, Dra. Salpi expressou sua admiração pela estimada vereadora Ana Paula Rossi, que faleceu recentemente, destacando o legado da colega. Embora fossem adversárias nas urnas, sempre compartilharam a mesma bandeira de defesa da segurança e do combate à violência doméstica.
" Ana Paula Rossi (PL), foi uma voz fundamental para nossa cidade, especialmente com seus projetos voltados à segurança pública e proteção das mulheres. Seu trabalho na defesa das vítimas de violência doméstica e na criação de políticas de segurança precisa continuar vivo", declarou Dra. Salpi.
Além de dar continuidade aos projetos de Ana Paula Rossi, a candidata pretende sugerir ao CONSEG que crie um marco em memória da vereadora, destacando sua importante contribuição para a cidade.
A candidata também reforça seu compromisso com uma das maiores bandeiras nacionais: a luta contra a pedofilia. "Essa é uma batalha que vai além de Osasco, e o Brasil inteiro precisa se unir contra esse crime. Meu trabalho no CONSEG me mostrou a importância de políticas públicas firmes nesse sentido", afirmou Salpi.
Dra. Salpi continuará trazendo à tona discussões sobre a segurança pública e proteção das mulheres, além de manter vivo o legado de Ana Paula Rossi e lutar pelo combate à pedofilia. Ela finalizou destacando que sua candidatura é uma forma de assegurar que esses temas continuem no centro do debate político local.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP