Toninho, ex-prefeito e considerado um dos principais candidatos desta eleição, não poderá concorrer, abrindo espaço para novos nomes.
Com a confirmação do indeferimento da candidatura de Toninho Ribas pela justiça eleitoral, o nome de Tunico Azevedo vem ganhando força entre os eleitores de Cajamar, de acordo com um político local. Toninho, ex-prefeito e considerado um dos principais candidatos desta eleição, não poderá concorrer, abrindo espaço para novos nomes.
“Toninho Ribas era o principal nome nesta eleição. Como ele não pode concorrer, escolhemos Tunico para nos representar, pois ninguém votará em um menino só porque é indicado pelo Danilo”, declarou o político, referindo-se ao atual prefeito Danilo Joan e à sua indicação do jovem Kauan Berto para a disputa.
Segundo o mesmo político, a população de Cajamar não acolheu bem o nome de Kauan Berto. “Muito jovem e sem experiência. Indicação por indicação, qualquer poste serve”, afirmou, fazendo uma crítica direta à escolha do prefeito.
Ele ainda completou: “Tem pessoas que são muito boas para fazerem festas, mas, para organizar a festa é outra coisa”. As declarações revelam as divisões internas e os desafios enfrentados pelos candidatos na reta final da campanha.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP