CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO MAJOR ADRIANO COSTA E SILVA SOFRE ATENTADO
MAJOR REAGIU ATIRANDO CONTRA OS MOTOQUEIROS QUE ATIRARAM EM SEU CARRO
O Candidato ao Governo do Estado de São Paulo, pelo partido DC - Democrata Cristão Major Adriano Costa e Silva, sofreu na noite desta terça feira (03), o carro que levava o candidato foi alvejado por vários tiros disparados por 4 pessoas em duas motos.
Segundo o boletim de ocorrência, o candidato estava acompanhado de seu motorista, o capitão Hamilton da Silva Munhoz, quando foram atingidos pelos disparos dos motociclistas que o perseguiram, um dos disparos atingiu o colete do motorista.
Aimda de acordo com o documento o Major Adriano, teria reagido disparando contra os criminosos que fugiram do local, após reagir ao atentado o veiculo do candidato caiu em um corrégo nas proximidades.
Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Helena , sem ferimentos graves. A assessoria do DC confirmou o ataque e informou que o motorista passa bem.
A nota diz ainda que o candidato já vinha recebendo ameaças porém não especificou quais ameaças ele vinha recebendo e nem se as autoridades haviam sido informadas.
O ataque ocorreu por volta das 21h, ma Estrada da Cooperativa, em Ribeirão Pires, ma Grande São Paulo, de acordo com a asssessoria o candidato voltava de um para capital após uma agenda de campanha.
A Policia Militar não trata o fato como atentado mais sim como incidente disparo de arma de fogo contra o veículo.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP