JORNALISMO PERDE ÍCONE DA IMPRENSA O JORNALISTA RICARDO BOECHAT
JORNALISTA RICARDO BOECHAT MORREU AOS 66 ANOS VITIMA DE QUEDA DE HELICÓPTERO
O Portal Notícias de Osasco, noticiou mais cedo trouxe a notícia da queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera , onde matou duas pessoas a princípio havíamos noticiado que Piloto e Copiloto haviam morrido carbonizados na queda, porém o que jamais o imaginamos foi que entre as vítimas estava o ícone do Jornalismo Brasileiro, Jornalista da TV Bandeirante e Radio Band News FM - Ricardo Boechat.
Ricardo Boechat jornalista admirado pelos colegas de profissão, estudantes de jornalismo, foi vítima de um acidente aéreo, no início da tarde desta Segunda Feira (11), o helicóptero que estava o jornalista e o piloto por volta das 12h14.
Ricardo Eugênio Boechat (Buenos Aires, 13 de julho de 1952 – São Paulo, 11 de fevereiro de 2019) foi um jornalista, apresentador e radialista, brasileiro. Já esteve presente nos principais jornais do país, como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil.
Foi também diretor de jornalismo na Band, trabalhou como âncora em diversos jornais do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ganhador de três prêmios Esso, Boechat teve uma coluna semanal na revista ISTOÉ.
O Portal NOR se solidariza nesse momento com os familiares e amigos jornalista, pela grande perda desse profissional que ao longo das décadas ensinou muito, com o seu jeito humorado de comandar o programa na Rádio Band News FM e o Jornal da Band
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP