A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, faz um alerta e pede que todos os idosos e profissionais da Saúde que já receberam a 1ª dose do imunizante CORONAVAC há mais de 28 dias e ainda não tomaram a 2ª dose da vacina, para que procurem uma Unidade Básica de Saúde ou um dos Centros de Atenção ao Idoso o quanto antes.
A imunização completa, composta por duas doses, é muito importante para as vacinas atingirem a sua eficácia total na proteção contra a COVID-19, além de ser um ato de amor à própria vida e à vida das pessoas que ainda não puderam receber a vacina contra o novo coronavírus.
DRIVE-THRU
Para facilitar a imunização de idosos e dos profissionais da Saúde que precisam tomar a 2ª dose da vacina, a Prefeitura realizará um Drive-Thru exclusivo para esse público entre os dias 16 e 18/4.
O Drive-Thru funcionará na sexta-feira, dia 16/4, das 16h às 19h30, e no final de semana, dias 17 (sábado) e 18/4 (domingo), das 9h às 16h, no estacionamento do Paço Municipal (entrada pela Avenida Narciso Sturlini).
É preciso fazer o agendamento na Central 156 pelos telefones 156 ou 3651-7080, e no dia da vacinação levar os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e a mesma carteira de vacinação da 1ª dose.
Vale ressaltar que a vacinação contra a COVID-19 segue contínua nas 34 UBSs da cidade e nos dois Centros de Atenção ao Idoso (km 18, na rua José Pedro Filho, 33, e em Presidente Altino, rua Oswaldo Collino, 280), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para idosos com 67+ e profissionais da saúde, das 1ª e 2ª doses.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Projeto de Lei em Carapicuíba propõe proibição do transporte por moto em aplicativos c...
Vereador Sherif Paulo Costa retira Projeto de Lei que proibia Moto Uber e 99 em Carapicuí...
Câmara de osasco reconhece trabalho de médicos que atuam no Jardim Aliança
Golpe da CNH: entenda o risco dos golpes via SMS e saiba como se proteger
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP