Depois de quase dois anos de pandemia mundial da Covid 19, e milhares de mortos pela doença em especial no Estado de São Paulo, o Governo decidiu liberar o uso de máscaras ao ar livre, segundo o governo o motivo da liberação é o avanço da vacinação.
Também confirmou a liberação de 100% da capacidade de ocupação em eventos realizados em ambientes abertos, ainda que possa haver aglomeração —como estádio de futebol e shows musicais..
Durante entrevista coletiva do lado de fora do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo, Doria assinou um decreto que retira a obrigação do item de proteção em ruas, praças, parques, pátios de escola, estádios de futebol, centros abertos de eventos, autódromos e demais áreas livres.
O secretário estadual da Educação, Rossieli Soares, esclareceu que não será obrigatório o uso de máscaras em ambientes abertos nas escolas, como no pátio e em quadras sem cobertura, por exemplo. Dentro das salas de aula, entretanto, os alunos devem usar o item de proteção —como explicado acima..
Com informações Portal UOL
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Projeto de Lei em Carapicuíba propõe proibição do transporte por moto em aplicativos c...
Vereador Sherif Paulo Costa retira Projeto de Lei que proibia Moto Uber e 99 em Carapicuí...
Câmara de osasco reconhece trabalho de médicos que atuam no Jardim Aliança
Golpe da CNH: entenda o risco dos golpes via SMS e saiba como se proteger
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP