Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante depois de balear e matar outro homem, de 36 anos, e ferir mais três pessoas, por volta das 22h desta sábado (22), em um bar, na rua Piacatu, no bairro Munhoz Júnior, na cidade de Osasco.
Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída no chão com ferimentos de disparos de arma de fogo. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local dos fatos.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito havia chegado em um veículo FOX e efetuado os disparos contra a vítima. Outras três pessoas que estavam no bar também foram atingidas. Elas foram levadas ao hospital da região.
Durante a preservação do local para a perícia, os PMs foram informados que o indiciado havia sido detido por uma outra equipe da PM e que durante a abordagem ele teria confessado o crime.
O suspeito foi encaminhado a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
O automóvel Fox, cápsulas de bala e os telefones celulares do suspeito e vítima foram apreendidos e o caso foi registrado como homicídio consumado, tentativa de homicídio, Localização/Apreensão de veículo e Localização/Apreensão de objeto no 5° DP de Osasco.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP