O Halloween, celebração tradicionalmente norte-americana, tem experimentado um aumento considerável em sua popularidade no Brasil. De acordo com dados da ABCasa, Associação Oficial de Artigos para Casa, Presentes e Festas, o mercado de produtos relacionados ao tema registra um crescimento de 30% ao ano.
Em resposta a essa crescente demanda, o Continental Shopping, localizado na Zona Oeste de São Paulo, preparou um evento especial de caça aos doces no dia 31 de outubro, terça-feira. O shopping convida as crianças da região a se aventurarem em uma divertida brincadeira. As lojas participantes estão identificadas com a campanha através de adesivos e displays expostos.
“O objetivo da ação é mais do que apenas proporcionar diversão. Queremos incentivar a interação e a criatividade, queremos que seja uma experiência diferente de um passeio comum no shopping, então, a ideia é colocar uma fantasia ‘assustadora’ e buscar os doces pelo shopping, lógico, sem muitas travessuras”, brinca Carolina Moura, gerente de Marketing do Continental Shopping.
O evento é aberto ao público, recomendado para crianças a partir dos 4 anos e não requer prévia inscrição. Acontece ao longo do dia durante o horário de funcionamento das lojas, das 10h às 22h.
Participam da iniciativa quase 30 lojas, incluindo Aleatory, Angela Calçados, Boali, Hering, Instituto Interagir, Kidstock, Morana e Piccadilly. Para conhecer a lista completa de lojas participantes e informações adicionais sobre o evento, os interessados podem visitar o site oficial do Continental Shopping ou seguir as redes sociais no @continentalshopping.
Caça aos doces em clima de Halloween no Continental Shopping
Data: 31 de outubro
Classificação etária: recomendado a partir dos 4 anos
Local: todo o shopping, nas lojas participantes, das 10 às 22h
Valor: gratuito
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP