CIOESTE se prepara para brilhar na 51ª ABAV Expo 2024

CIOESTE se prepara para brilhar na 51ª ABAV Expo 2024

Por Gilberto de Almeida 24/09/2024 - 16:12 hs

Na manhã de terça feira, 24 de setembro, a Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE realizou sua última reunião antes da 51ª ABAV Expo, que ocorrerá em Brasília nos dias 26 e 27 de setembro. Liderados por Rodrigo Rocca, secretário de Cajamar, os representantes discutiram os detalhes finais para a participação do Consórcio na feira de turismo, que representa uma oportunidade única de mostrar as riquezas da região.

Durante o encontro, o grupo revisou um vídeo especialmente produzido para destacar a diversidade e a beleza dos municípios que compõem o Consórcio e que será exposto no estande das cidades. “Nossa participação na ABAV Expo será um momento ímpar para mostrar ao Brasil a riqueza turística dos nossos municípios, que é a maior região consorciada do país. A presença na feira é uma grande satisfação para todos nós”, destacou Rodrigo Rocca.

Os membros da Câmara Técnica de Turismo estão ansiosos para compartilhar a rica herança cultural, as belezas naturais e as opções gastronômicas que caracterizam a região. A expectativa é que a participação na ABAV Expo não apenas atraia novos visitantes, mas também fortaleça a imagem do CIOESTE como um polo turístico vibrante e diversificado.

“Com todos os preparativos em ordem, o CIOESTE está pronto para brilhar na maior feira de turismo do Brasil, apresentando ao público as inúmeras oportunidades que a região oferece. Com muito orgulho, vamos compartilhar as riquezas que fazem do Oeste Metropolitano de São Paulo uma região com grande potencial turístico: do turismo religioso, com seus templos imponentes e expressões de fé que atraem visitantes de todas as partes, às rotas gastronômicas que encantam os paladares, redes hoteleiras acolhedoras, e parques e paisagens que convidam ao descanso e à contemplação. Além disso, nossa região se destaca como um polo atrativo para grandes empreendimentos, com uma logística excepcional e muitos atrativos para empresários em busca de um futuro promissor. Nosso território é vibrante, interlaçando tradições, modernidade, o urbano e o verde”, ressaltou Rocca.